Continuação dos ensinamentos da elisa

Luchon encantou-a de uma maneira muito especial: “A cidade merece o título honorário de ser Rainha dos Pirenéus.

Lá estava superado com o maior entusiasmo. A visão é incomparavelmente linda. Passamos dois dias lá e podíamos fazer o caminho de entrada no Lystal. Nós temos um Landauer de quatro cavalos.

Os primos de R. e S., que encontramos em Luchon, estavam lá. As senhoras nos confiaram a um amigo, que também pretendia fazer a entrada para o Hellmouth.

Estávamos a 1801 metros de altura e olhamos para o espantoso desfiladeiro.

Madeleine e eu gostamos tanto que quase desejamos nos deixar levar pelas águas. 

Apesar do seu entusiasmo, nosso líder discordou. Ele provou ser muito mais inteligente do que nós, que pulou ao redor do abismo, sem estar tonto no mínimo.

monto no absimo

As senhoras deram um suspiro de alívio quando nos viram voltar, pois durante a nossa empresa imprudente foram perturbados. “(Carta a Mlle D., agosto de 1898.)

Então, Elizabeth voou de amigos para amigos e gostou, como ela diz, de “uma vida tão agradável como uma, como em Lunéville, onde um estava desabado, o outro alimentado e onde havia os inúmeros jogos de tênis com meninos muito queridos A menina deu “(carta a Mlle AC, 19 de julho de 1897) que ela não tinha nem um minuto para si mesma.

No dia 14 de julho, ela freqüentou o campo de tropas no Campus Martius, ao qual se sentiu atraída pelas excelentes conexões da família para o mundo militar.

Como filha de um oficial, ela estava entusiasmada com os regimentos de cavalaria, cujos capacetes e armaduras brilhavam ao sol. 

À noite, as iluminações de fadas no parque, que lembrou um pouco de Veneza, alinharam essa visão magnífica …

No meio desses festivais mundanos, viveu o anseio pelo Carmelo em seus corações. Assim que os convidados desapareceram, Elisabeth estava facilmente sozinha com o Salvador, a quem nunca mais partirava.

Para fugir por um momento dos prazeres sociais barulhentos, ela fugiu para Tarbes no Carmelo, onde a enfermeira do guincho a encontrou de joelhos no consultório em frente à rede.

Anúncios

Publicado por

amorprofundoblog

desenhista por amor e apaixonada por internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s